Prefeitura municipal comemora conquistas dos desportistas belo-jardinenses em torneios

publicado: 26/08/2021 09h04,
última modificação: 26/08/2021 09h04

A Prefeitura de Belo Jardim reuniu, na manhã desta quarta-feira (25), na Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Empreendedorismo, três equipes de desportistas que conquistaram títulos no último mês. Desde o início da gestão de Gilvandro Estrela, a diretoria de esportes tem recebido representantes desportistas do município que buscam apoio para realizarem suas atividades. O momento foi de diálogo e de reafirmar que a gestão se preocupa com as atividades no município e tem buscado atender a todos que solicitam apoio.

Em fala, o prefeito Gilvandro Estrela, mencionou que tem abraçado o esporte no município, pois entende a importância que a prática tem na vida do indivíduo e que está disponível para prestar todo apoio necessário. Disse também que o trabalho continua para a construção de quadras poliesportivas que a gestão construirá, tendo assim um lugar para realizar seus treinos sem nenhum custo.

As três equipes que estiveram presentes foram: a equipe de handebol feminino e masculino, que participaram da Liga dos Interiores na cidade de São Caetano e foram vice-campeões; já os atletas do Futmesa estiveram participando da “Super Copa União de Futebol de Mesa” realizada em Garanhuns, e foram campeões na categoria prata, e conquistaram o 4º, 7º e 8º lugar na categoria Ouro; no taekwondo a competição foi a “Copa da Paraíba”, na cidade de Guarabira, onde participaram 27 atletas, sendo 20 medalhas de ouro, 03 medalhas de prata, 04 medalhas de bronze, resultando no segundo lugar geral.