Prefeitura intensifica revitalização de praças e canteiros, e melhoria na urbanização de Belo Jardim

publicado: 07/07/2021 15h21,
última modificação: 08/07/2021 11h18

A Prefeitura de Belo Jardim vem desenvolvendo o plantio de mudas e revitalização de praças e canteiros da cidade. Os serviços, coordenados pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, através da diretoria de Paisagismo, consistem em pintura e jardinagem; a urbanização também incluiu canteiros arborizados, pintura das praças, entre outras intervenções.

Os espaços públicos que receberam intervenções foram: Praças dos Correios, Praça dos Motoristas, em uma das entradas que dá acesso à cidade, entre outras áreas. Essas reestruturações são necessárias para promover qualidade de vida à população, que utiliza os locais para práticas diversas, como entretenimento. Colaborando também, com a conservação ambiental. Estas ações foram realizadas por meio da parceria com a empresa MegaÓ que forneceu as tintas através do projeto ” Mais Cores para Belo Jardim”.

“Vamos resgatar as belas praças que Belo Jardim já teve há longos dos anos” disse Janaina Ferreira, diretora de Paisagismo e Turismo. Algumas das praças da cidade não recebem manutenção há muito tempo. O município vem fazendo um trabalho amplo, buscando deixar a cidade mais bela, contribuindo com o meio ambiente.