Prefeitura inicia calçamento de ruas no Bairro José Barbosa Maciel

publicado: 03/01/2018 09h05,
última modificação: 04/01/2018 13h01

O prefeito Hélio dos Terrenos e o secretário de Obras, José Genilson, assinaram, nesta terça-feira (2), a ordem de serviço para o início do calçamento da Rua Terezinha Pereira Barbosa, conhecida como Rua 6, e da Rua Erenilton Bezerra dos Santos no Bairro José Barbosa Maciel, conhecido como Viana e Moura da BR.

O calçamento irá beneficiar os moradores que sofriam com a poeira e com os alagamentos na época chuvosa. “Quando chovia, alagava as casas e a rua fica intransitável. Era uma dificuldade muito grande para os moradores, que ficavam ilhados. No verão, o problema era a poeira. Com o calçamento, os dois problemas serão sanados. Iremos instalar lombadas e deixar a rua bem segura para o tráfego de veículos e passagem de pedestres”, explica o secretário de Obras.

O prefeito Hélio comemorou o início das obras. “Estou muito feliz de começar o ano com trabalho, já iniciando o calçamento de mais uma rua. 2018 será um ano de muitas conquistas e a cidade vai ser transformada com obras de infraestrutura”, afirma.