Prefeitura garante até 100% de desconto nos juros e multas a quem pagar débitos de IPTU ou outros tributos municipais até o fim deste ano

publicado: 10/12/2021 14h59,
última modificação: 10/12/2021 14h59

A Prefeitura de Belo Jardim informa, nesta sexta-feira (10), que concederá até 100% de desconto nos juros e multas a quem pagar débitos do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) ou outros tributos municipais até o fim deste ano. A medida vale para as dívidas tributárias com vencimento até 2020.

Segundo a prefeitura, esta é uma oportunidade única para o cidadão belo-jardinense regularizar sua situação através do Programa de Regularização Fiscal de Belo Jardim, o Refis 2021. Os descontos se aplicam somente aos juros e multas acumulados pelo atraso ou ausência de pagamento dos débitos, mantendo-se o valor principal da dívida.

Os interessados em quitar os seus débitos devem se dirigir ao Setor de Tributos da Prefeitura, localizado na Avenida Deputado José Mendonça, nº 332, Centro, para esclarecer dúvidas, avaliar suas pendências, homologar o pagamento e regularizar sua situação.