Prefeitura entrega restauração de quarta escola na zona rural

publicado: 26/12/2017 09h20,
última modificação: 28/12/2017 09h36

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio do Diretoria de Planejamento da Secretaria de Educação, entregará, na próxima terça-feira (2), a restauração da Escola Municipal Cândido Mergulhão, localizada no Sítio Araçá, na zona rural do município. Esta é a quarta escola recuperada e reformada pela atual gestão municipal.

A escola recebeu serviços no sistema elétrico, retelhamento, reforma de fachada e pintura da estrutura completa. A unidade de ensino atende 43 crianças da comunidade, com educação infantil e ensino fundamental. A restauração oferecerá mais conforto aos estudantes, que irão estudar em um ambiente adequado e com mais qualidade de ensino.

A solenidade de entrega da escola será às 15h e contará com a presença do prefeito Hélio dos Terrenos e do secretário de Educação, Ricardo Oliveira.