PREFEITURA ENTREGA MERENDA A ESTUDANTES

publicado: 24/04/2020 13h30,
última modificação: 24/04/2020 13h30

Diversas medidas estão sendo tomadas para ajudar a população nestes dias de pandemia do COVID-19. E a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia, iniciou hoje (30), a entrega de kits da merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

As escolas que receberam os kits hoje, foram: Escola Tenente João Cordeiro na Vila Raiz, Escola Deputado José Bezerra Alves, em Nossa Senhora Aparecida (Cavalo Morto), MST Fazenda do Ouro e na Escola Dom Luiz em Campo Novo. Vale lembrar, que à distribuição dos kits da merenda escolar, segue durante toda semana e beneficiará os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Prefeitura e Secretarias na luta contra o Coronavírus: PREVENIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO.