Prefeitura encontra teto desabado e banheiros quebrados em policlínica

publicado: 11/08/2017 11h33,
última modificação: 16/08/2017 08h46

A Prefeitura de Belo Jardim realizou uma vistoria na Policlínica da Família Manoel Araújo, localizada no Bairro do Santo Antônio. Durante a visita, os técnicos da Secretaria de Obras encontraram diversos problemas na unidade de saúde. Apesar de ter sido inaugurada há apenas 11 meses, a policlínica já apresenta problemas graves na estrutura. Parte do teto de gesso desabou, danificando a estrutura do banheiros e de algumas salas da policlínica.

Além do teto, os funcionários da secretaria encontraram diversos equipamentos danificados, fios soltos e infiltrações em várias salas de atendimento. “O teto da sala de atendimento odontológico está repleto de infiltrações, apresentando um risco real de queda. Nós encontramos uma situação de abandono total. É um prédio novo, que deveria estar em ótimas condições e funcionando perfeitamente para a população. Não foi o que encontramos. A gestão anterior não fez o trabalho bem feito, não teve zelo com o dinheiro do povo”, afirma o secretário de Obras, José Genilson.

Os técnicos da secretaria realizaram um levantamento dos reparos emergenciais que deverão ser realizados na policlínica.  Os banheiros e alguns salas estão interditados.