Prefeitura e Sebrae-PE realizam Semana do MEI 2023 para empreendedores de Belo Jardim

publicado: 28/04/2023 13h43,
última modificação: 28/04/2023 13h43

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Belo Jardim em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), vai realizar a Semana no MEI para os empreendedores do município, oferecendo uma série de oficinas, atendimentos e consultorias. A ação acontecerá nos dias 09 a 11 de maio, na Sala do Empreendedor de Belo Jardim.

No dia 09, a oficina será sobre “Formação do preço de venda” onde serão ensinadas todas as ferramentas necessárias para tomar decisões inteligentes sobre preços e garantir a lucratividade do empreendimento, além de compreender como o preço de venda pode influenciar a demanda e a concorrência.

Já no dia 10, a oficina é “Meu negócio no Google”, voltada para ajudar os empreendedores a cadastrar e destacar a empresa no Google, interagindo com clientes e ampliando a rede. Enquanto no dia 11, a oficina é sobre “Práticas de Vendas que dão resultados”, que tem o objetivo de estabelecer correlação sobre o mercado, vendas e clientes para entendimento e execução de práticas de vendas mais assertivas.

As três oficinas serão realizadas no período noturno, iniciando às 18h e encerrando às 22h. Além das oficinas, serão realizados atendimentos e consultorias nos três dias de atividade durante a manhã. Para as consultorias, é necessário realizar um agendamento prévio pois serão apenas cinco vagas por dia.

As inscrições para as oficinas são através do link abaixo e o agendamento e a ministração das oficinas, acontecerão na Sala do Empreendedor, localizada na estação ferroviária, com funcionamento de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

Link para inscrições: