Prefeitura de BJ inicia recadastramento de servidores visando melhor funcionamento da administração municipal

publicado: 02/03/2023 08h37,
última modificação: 02/03/2023 08h38

Começou nesta quarta-feira (01), o recadastramento de todos os funcionários contratados e comissionados da administração. Essa determinação veio do prefeito Gilvandro Estrela, cuja intenção é conhecer, fiscalizar e conversar com os servidores sobre atendimento e prestação de serviço ao público nos setores das secretarias municipais.

O recadastramento segue até o dia 15 de março de 2023 e será realizado de forma on-line através do link bit.ly/atualizabj. Caso o servidor não realize o procedimento, terá o seu vencimento bloqueado até a realização do recadastramento, atendendo todos os pontos exigidos no formulário.

A Secretaria de Gestão Pública informa que, o servidor que não dispor de meios de comunicação para fazer o recadastramento on-line, a Secretaria a qual o servidor é vinculado ficará responsável por disponibilizar um servidor para auxiliar no procedimento preenchendo todo o formulário.

Já o recadastramento dos aposentados e pensionistas e funcionários efetivos, o formato será diferenciado, sendo realizado juntamente com o Belo Jardim Prev que anunciará em breve o início desse procedimento.