Prefeitura de BJ abre vagas para aulas de esportes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

publicado: 16/03/2023 12h29,
última modificação: 16/03/2023 12h29

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo vagas gratuitas para aulas de esportes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As aulas acontecem todas às quartas-feiras, em duas turmas, uma de 8h e outra às 14h, no CRAS do bairro Santo Antônio, localizado na Rua Silvestre Pacheco Lins, n° 380.

As vagas são destinadas a jovens entre 6 e 17 anos que tenham interesse em praticar esportes e fortalecer seus vínculos sociais. Para participar, é necessário comparecer ao CRAS Santo Antônio e realizar a matrícula com os documentos exigidos: Certidão de Nascimento do aluno, RG do responsável e comprovante de residência.

Nas aulas, diversas modalidades esportivas serão ofertadas, a exemplo do futebol. Além de proporcionar a prática esportiva, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também tem como objetivo promover a socialização entre os participantes, a valorização da cultura e a prevenção de situações de risco social.