Prefeitura de BJ abre inscrições para espetáculo “Fé e Luz – A Paixão de Cristo”

publicado: 10/03/2023 15h26,
última modificação: 10/03/2023 15h26

Já estão abertas as inscrições para jovens entre 13 e 18 anos que desejam participar do espetáculo “Fé e Luz – A Paixão de Cristo de Belo Jardim”. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, e vai ocorrer nos dias 4 e 5 de abril.

Os interessados em contracenar podem se inscrever pessoalmente nos CRAS Cohab 1 e Santo Antônio, de 8h às 17h, ou na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua João Franklin Cordeiro, n° 81, bairro Airton Maciel, das 7h30 às 13h30. Também é possível se inscrever online através do link disponível na bio do Instagram @prefbelojardim.

A inscrição é simples, apenas é necessário informar os dados pessoais, como nome, data de nascimento, endereço e telefone para contato. Os ensaios acontecerão a partir do dia 16 deste mês, todas as quintas e sextas-feiras, às 19h, no Centro Social Urbano, ao lado da delegacia.

A partir dos ensaios, serão escolhidos os personagens de destaque: Jesus, Maria, Pilatos e Herodes. Este ano, a Prefeitura está preparando uma grande produção e é uma oportunidade única para os jovens do município demonstrarem o seu talento e habilidade como atores.
———
Serviço: espetáculo “Fé e Luz – A Paixão de Cristo de Belo Jardim”.

Ensaios: todas as quintas e sextas-feiras, às 19h, no Centro Social Urbano.

Inscrições online: https://forms.gle/esRzhFoLLPhXiL4K9

Apresentações: dias 4 e 5 de abril.