Prefeitura de Belo Jardim vai realizar “Passeio de Bibiti” neste sábado (21)

publicado: 25/10/2023 09h30,
última modificação: 25/10/2023 09h30

A ação é parte da programação da Semana do Bebê no município

A Prefeitura de Belo Jardim, para encerrar a 11ª Semana do Bebê, vai realizar, neste sábado (21), o “Passeio de Bibiti”. O evento terá início às 16h, partindo da Prefeitura Municipal e seguindo com o passeio até o Espaço Conceição Moura. Lá, acontecerão oficinas para os pequenos, sorteios, distribuição de pipoca, algodão doce, além de muita música com o Tio Iury. Tendo bibiti, ou não, todas as crianças poderão participar das atividades.

A Semana do Bebê teve início no dia 16 de outubro e é resultado de uma parceria entre as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, celebrando o cuidado e atenção de Belo Jardim para sua futura geração. “A Semana do Bebê é uma realização muito importante da nossa gestão para as crianças de Belo Jardim. E o “Passeio de Bibiti” vai fechar com chave de ouro essa programação que foi um sucesso durante toda a semana”, destacou o prefeito Gilvandro Estrela.

O “Passeio de Bibiti” é um momento de descontração e alegria, no qual os pequenos passeiam pela cidade em velocípedes, motos ou carros de brinquedo, conhecidos como “bibiti”.