Prefeitura de Belo Jardim se reúne com Cofeci e Creci-PE

publicado: 30/11/2022 12h25,
última modificação: 30/11/2022 12h25

A Secretaria de Gestão Pública promoveu uma reunião na manhã desta quarta-feira (30), na sede da Prefeitura Municipal, com o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) e com o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Pernambuco (Creci-PE). A intenção foi debater assuntos pertinentes à importância da profissão de corretagem de imóveis, os desafios e dificuldades na interiorização do conselho.

Foi discutido a possibilidade de envio de viaturas para atendimento in loco aos corretores, indicação e composição de delegados municipais, participação do conselho na construção do plano diretor de Belo Jardim e finalização de detalhes para assinatura do primeiro convênio de compartilhamento de dados entre o conselho e o fisco do município.

Para a gestão é um ganho essa parceria pois é através disso que terá acesso a toda a base de corretores legalizados e atuantes na cidade, e a partir disso, fechar o cerco contra possíveis irregularidades. Também reforçaram o compromisso de firmar uma parceria assegurando o bom relacionamento entre as instituições.

Estiveram participando da reunião o Prefeito Gilvandro Estrela; o secretário de Gestão Pública, Leandro Matos; o diretor de Tributos, Vinicius Amorim; o presidente do Creci-PE, Francisco Monteiro; o superintendente do Creci-PE, Marcelo Oliveira; o delegado do Creci, Rodrigo lima; o delegado do Creci, João Gusmão; e corretor de imóveis, Izequiel Santos.