Prefeitura de Belo Jardim reúne mais de três mil pessoas na festa das crianças

publicado: 18/10/2023 11h51,
última modificação: 18/10/2023 11h51

Evento foi realizado no Parque da Feira e Eventos

A Prefeitura de Belo Jardim realizou, nesta quinta-feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento reuniu mais de três mil pessoas, no Parque da Feira e Eventos, e contou com muita música e alegria.

As crianças puderam aproveitar o parque de diversão com pula pula, piscina de bolinhas, carrossel, escorregador inflável e muito mais. Foram distribuídos algodão doce, pipoca, cremosinho e kits com guloseimas para os pequenos. “Nesse momento tão bonito e especial, a gente pôde trazer alegria para as nossas crianças, que são o futuro do Brasil. Eu amo essas crianças, amo Belo Jardim. E vamos fazer muito mais, pra essa cidade ser diferente”, destacou o prefeito, Gilvandro Estrela.

O evento contou ainda com as apresentações da trupe do Palhaço Charmozinho, Banda do tio Yuri e robô Sidrak. “É com grande alegria que nós comemoramos o Dia das Crianças neste evento todo especial que a Prefeitura de Belo Jardim preparou. Ver o sorriso no rosto de cada criança traz a sensação de dever cumprido”, disse o secretário de Assistência Social, Hildo Macêdo.