Prefeitura de Belo Jardim reorganiza trânsito para prevenir acidentes

publicado: 26/12/2023 11h00,
última modificação: 26/12/2023 11h00

O governo de Belo Jardim alterou a rota do trânsito na antiga ladeira do Arca, devido os acidentes que vinham ocorrendo, as medidas tomadas foram para cuidar daqueles que transitam por lá e dos moradores, com métodos de seguranças para evitar que mais acidentes aconteçam. Buscando assim, seguranças para todos os belo-jardinenses .

A ação foi Implementada nessa segunda-feira (11) e coordenada pela Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec). Sinalizações foram instaladas para fortalecer a segurança dos usuários da via, reduzindo o risco de acidentes graves. A mudança para sentido único, descendo, busca evitar os acidentes graves, que vinham ocorrendo na via de ida e volta.

“A segurança dos belo-jardinenses é nossa principal prioridade. Estou sempre à disposição da população para ouvir e resolver seus problemas, principalmente, em relação à segurança de cada um de vocês”, disse o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.