Prefeitura de Belo Jardim reforça obrigatoriedade do cartão de vacinação para acesso aos prédios públicos municipais

publicado: 07/02/2022 14h49,
última modificação: 07/02/2022 14h49

Seguindo o Decreto Estadual nº 51.864, de 30 de novembro de 2021, a Prefeitura de Belo Jardim reforça a obrigatoriedade da apresentação do comprovante do esquema vacinal completo contra Covid-19 para ter acesso aos prédios públicos municipais, ou seja, unidades de saúde, secretarias, Centro Social, prefeitura, entre outros.

Entende-se por esquema vacinal completo: pessoas maiores de 18 anos que tomaram as duas doses do imunizante e idosos e profissionais de saúde que tomaram as três doses.

Para comprovar a imunização é preciso apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de vacina ou o aplicativo ConecteSUS.