Prefeitura de Belo Jardim recebe os novos gestores das escolas municipais

publicado: 29/01/2021 16h47,
última modificação: 29/01/2021 16h47

Na manhã desta sexta-feira (29), a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação, recebeu os gestores das escolas e creches municipais. A reunião de apresentação, contou com a direção da secretária Marta Medeiros, o prefeito Gilvandro Estrela, a secretária de governo Joedna Souza e o vereador Dr. Rômulo César.

Foram apresentadas ações e propostas dentro do Projeto Gestão Presente, que tem sido de grande importância para a comunidade educativa. Foi anunciada também a entrega dos protocolos do ano letivo de 2021. Além dos pontos importantes para esta volta às aulas, foram dados todos os direcionamento e informações que necessários para que voltem transmitindo segurança e propriedade em seu trabalho.

Com as recomendações do Governo do Estado, as aulas online permaneceram e, por isso, a secretária fala da importância desse momento. “É importante ressaltar que a educação pública de Belo Jardim está tendo prioridade no governo Gilvandro, nenhum aluno vai ficar fora da escola e abriremos o dia letivo no dia oito de fevereiro. É válido ressaltar sobre a necessidade da união e parceria entre família e escola e ao mesmo tempo acolheremos nossos estudantes com carinho, mesmo com ensino remoto. Vamos trabalhar o social, emocional e diagnosticar cada estudante para seguir com as sequências didáticas necessárias. É um momento de união”.