Prefeitura de Belo Jardim recebe convite para fórum de debates em Caruaru

publicado: 16/10/2023 13h21,
última modificação: 16/10/2023 13h21

Evento terá como tema “Inovação em tempos de mudanças – O papel das pessoas”

A Prefeitura de Belo Jardim recebeu o convite para um fórum de debates sobre inovação em tempos de mudança, que acontece no dia 23 deste mês, às 18h, no Centro de Convenções do Senac Caruaru. O evento é uma realização do Instituto Fecomércio PE, em parceria com o Sebrae, e traz o tema “Inovação em tempos de mudança – O papel das pessoas “. Será ministrado pelo cientista chefe da empresa TDS Company, Silvio Meira.

O fórum de debates contará também a presença do presidente da Fecomércio PE, Bernardo Peixoto; diretores do Sesc/Senac, Sebrae, além de prefeitos e empresários da região. Um importante momento para a gestão de Belo Jardim dialogar sobre a fomentação de negócios e desenvolvimento econômico no município.

“A inovação é um dos motores do progresso e é essencial para o desenvolvimento de nossa cidade. Estamos comprometidos em criar um ambiente propício para que a inovação floresça e traga benefícios reais para nossa comunidade”, destacou o prefeito Gilvandro Estrela.