Prefeitura de Belo Jardim realiza solenidade em comemoração a Independência do Brasil

publicado: 13/09/2023 12h26,
última modificação: 13/09/2023 12h26

A Prefeitura de Belo Jardim, realizou nesta quinta-feira (7) uma solenidade em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. No palácio municipal houve o hasteamento da bandeira, apresentação do novo hino da cidade, além do encontro de bandas marciais. O evento cívico foi acompanhado pelo Prefeito Gilvandro Estrela que estava ladeado do seu vice Dr. Maneco, dos vereadores e secretários municipais, além da presença dos alunos, seus familiares e da população belo-jardinense.

No início da cerimônia os presentes tiveram a oportunidade de ouvir e assistir as apresentações das bandas Filarmônica São Sebastião e a Sociedade de Cultura Musical, o hasteamento foi realizado com o auxílio dos Desbravadores, em seguida houve a participação do coral da Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral. Para finalizar o evento houve o encontro de bandas marciais, nas quais se apresentaram: Escola Municipal Tenente João Cordeiro, Manoel Teodoro de Arruda, Vereador Joaquim Medeiros, Manoel Domingos, João Marques, Luiza Leopoldina Lopes e o Colégio Diocesano.

Para o Prefeito Gilvandro Estrela, promover a solenidade da independência do país é uma maneira de manter vivo esse grande marco. “Nosso país é um país de muitas riquezas, por muito tempo a perdemos e hoje nesses 201 anos só temos o que comemorar. Me sinto feliz, alegre por estar junto dos belo-jardinenses prestigiando essas belíssimas homenagens que nossos jovens, cidadãos estão fazendo”, disse o gestor.