Inicio Sec. Especial da Mulher Prefeitura de Belo Jardim realiza palestra sobre saúde da mulher

Sec. Especial da Mulher

Prefeitura de Belo Jardim realiza palestra sobre saúde da mulher

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria Especial da Mulher, realizou na manhã desta quarta-feira (10), uma palestra com a Farmacêutica Meyrilane Torres, e funcionários da Farmácia Cavalcanti, sobre vários temas como: Saúde da mulher, Anticoncepcional, doenças sexualmente transmissíveis, HPV, Câncer de mama, Câncer de colo de útero.
“Estamos sempre envolvendo as mulheres em palestras educativa e de alertas. E nossa equipe está empenhada em cuidar das mulheres belo-jardinenses. É importante ter a informação de forma clara e objetiva para todos, e buscamos isso a cada dia” disse a secretária Zuleide Oliveira.