Prefeitura de Belo Jardim realiza o sonho da união conjugal para 54 casais, através do casamento comunitário

publicado: 26/11/2021 11h56,
última modificação: 26/11/2021 11h56

Em uma noite festiva na quadra da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), o amor e a união para 54 casais belo-jardinenses foram celebrados nessa quinta-feira (25), através do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Belo Jardim. Após cerimônia ecumênica, o juiz José Douglas da Silva formalizou o matrimônio na presença de alguns familiares, amigos dos casais e de autoridades municipais.

A secretaria de Assistência Social realizou um trabalho impecável na decoração do local e com o jantar que foi servido após a cerimônia para os participantes. Para a realização do evento, o Executivo contou com a parceria do Poder Judiciário e do Cartório do Registro Civil Taciana Maciel Ramos

O padre Geraldo de Magela, secretário de Assistência Social falou sobre a emoção em proporcionar o sonho de muitos casais em formalizar a união. “É uma grande alegria poder realizar este evento para atender o sonho dessas pessoas que decidiram formar uma família e caminhar lado a lado”, afirmou o Magela.

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, parabenizou os recém-casados e ressaltou que a Prefeitura busca incluir socialmente as pessoas sem recursos nos programas municipais. “Vocês estão tendo a oportunidade da união oficializada e, de fato, reconhecida, por isso, é com muito carinho que o Executivo preparou este evento para vocês”, garantiu o prefeito Estrela.