Em uma noite festiva na quadra da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), o amor e a união para 54 casais belo-jardinenses foram celebrados nessa quinta-feira (25), através do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Belo Jardim. Após cerimônia ecumênica, o juiz José Douglas da Silva formalizou o matrimônio na presença de alguns familiares, amigos dos casais e de autoridades municipais.
A secretaria de Assistência Social realizou um trabalho impecável na decoração do local e com o jantar que foi servido após a cerimônia para os participantes. Para a realização do evento, o Executivo contou com a parceria do Poder Judiciário e do Cartório do Registro Civil Taciana Maciel Ramos
O padre Geraldo de Magela, secretário de Assistência Social falou sobre a emoção em proporcionar o sonho de muitos casais em formalizar a união. “É uma grande alegria poder realizar este evento para atender o sonho dessas pessoas que decidiram formar uma família e caminhar lado a lado”, afirmou o Magela.
O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, parabenizou os recém-casados e ressaltou que a Prefeitura busca incluir socialmente as pessoas sem recursos nos programas municipais. “Vocês estão tendo a oportunidade da união oficializada e, de fato, reconhecida, por isso, é com muito carinho que o Executivo preparou este evento para vocês”, garantiu o prefeito Estrela.