Prefeitura de Belo Jardim realiza neste sábado (19) dia D de Vacinação Antirrábica

publicado: 17/11/2022 18h27,
última modificação: 17/11/2022 18h30

A Campanha Anual de Vacinação contra a raiva animal acontece a todo o vapor, em todo o país. E neste sábado (19), a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde, realizará o Dia D de Vacinação Antirrábica na Zona Urbana.

A vacina é destinada para cães e gatos, sendo fundamental para evitar que os animais contraiam a raiva, uma doença grave que ataca o sistema nervoso dos bichinhos podendo os levar à morte.

É importante que adultos levem seus animais para que possam segurá-los no momento da vacinação em algum dos 14 postos disponibilizados pela gestão Gilvandro Estrela, todos listados na imagem que acompanha esta matéria.