Inicio Sec. de Obras Prefeitura de Belo Jardim realiza a manutenção do saneamento nas ruas da cidade

Sec. de Obras

Prefeitura de Belo Jardim realiza a manutenção do saneamento nas ruas da cidade

A nossa cidade está sendo totalmente reconstruindo pela a Prefeitura de Belo Jardim, são obras espalhadas por todo o lugar. Por isso, a Secretaria de Obras esteve nesta terça-feira (9) fazendo a reposição de calçamento, substituindo tubos quebrados e novas caixas de inspeção nos Bairros: Santo Antônio, Cohab I, São Pedro, Pontilhão e Cohab II. Prefeitura de Belo Jardim presente no seu bairro!