Prefeitura de Belo Jardim realiza lançamento dos Jogos Escolares 2018

publicado: 21/06/2018 09h17,
última modificação: 13/01/2021 10h36

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia, lançou, nesta quarta-feira (20), os Jogos Escolares 2018. O secretário de Educação e Tecnologia, Wilson Maciel, compareceu ao lançamento e falou sobre a importância do esporte para o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

“A prática esportiva é uma atividade muito importante desenvolvida em nossas escolas. A rede municipal oferece condições, na maioria das escolas, para que os alunos pratiquem algum esporte. Os jogos são um momento de confraternização das unidades de ensino e muito esperado pelos estudantes”, conta.

Participaram do lançamento a diretora de Ensino, Aclécia Santos, a diretora de Cultura, Maéve Oliveira, a coordenadora de projetos, Enaile Brito, gestores das escolas municipais e professores de educação física. Os Jogos Escolares 2018 começam em agosto.