Prefeitura de Belo Jardim realiza Jornada Pedagógica 2024

publicado: 03/02/2024 09h42,
última modificação: 07/02/2024 09h46

A Prefeitura de Belo Jardim dará início, na próxima segunda-feira (05),a Jornada Pedagógica 2024. O evento terá início com uma palestra do Padre Arlindo, que abordará o tema “Educar é o ato de escrever novas histórias”. Professores, coordenadores e gestores se reunirão no Hotel Lacazzona, às 19h, para a cerimônia de abertura.

Durante toda a semana, terão diversas atividades de formação pedagógica, abrangendo diferentes áreas da educação para o Ensino Fundamental. Destaque para a apresentação do Sistema de Informações Educacionais de Belo Jardim (SIEBJ), no próximo dia 07, proporcionando uma visão abrangente das ferramentas educacionais disponíveis.

Além disso, no dia 08, haverá reuniões agendadas nas escolas da Rede Municipal com a equipe escolar, enquanto no dia 09,será a vez das reuniões com pais e responsáveis, fortalecendo a parceria entre a comunidade e as instituições educacionais.

“Esta jornada promete ser um momento enriquecedor, impulsionando o início do ano letivo em Belo Jardim. Acreditamos que educar é, de fato, o ato de escrever novas histórias para o futuro e estamos ansiosos para colaborar nessa missão educacional”, disse o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.