Prefeitura de Belo Jardim realiza I Encontro de Previdência Municipal

publicado: 24/11/2017 13h04,
última modificação: 24/11/2017 13h04

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio do Belo Jardim Prev, realizará, na próxima terça-feira (28), o I Encontro de Previdência Municipal, que terá como tema “Os desafios da Previdência Municipal”. O encontro ocorrerá, a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada no Centro da cidade.

De acordo com Francisco Cordeiro, presidente do Belo Jardim Prev, o evento deve reunir aposentados, inativos e ativos da prefeitura. “Teremos palestras para explicar o funcionamento do fundo previdenciário de nosso município. É uma forma de aproximar o aposentado do sistema. As palestras trarão assuntos importantes, com pessoas que estão envolvidas na melhoria do Belo Jardim Prev”, afirma.

Haverá palestras com Osório Chalegre de Oliveira, mestre em Gestão Pública, Tatiana Barros, consultora jurídica, Bruno Henrique, gerente de Benefícios do Belo Jardim Prev, Célia Verônia Emídio, presidente do CaboPrev, Adilson Carlos Pereira, presidente do VicênciaPrev, João Gualberto Combé Gomes, contador, e Severino Antônio dos Santos, do Tribunal de Contas de Pernambuco.