Prefeitura de Belo Jardim realiza Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, nos dias 06, 07 e 08 de dezembro

publicado: 04/12/2022 01h53,
última modificação: 04/12/2022 01h53

Programação contará com uma feira de artesanato e Agricultura Familiar no Calçadão das Marocas, apresentações e shows musicais

Nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte), proporcionará ao povo belo-jardinense atividades em comemoração a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. A Paróquia da Nossa Senhora da Conceição, iniciou a festa no último dia (29), com a alvorada abrindo as festividades e os novenários que já vem sendo realizados.

A programação da Seculte tem o apoio do Sesc Ler Belo Jardim, do IFPE Campus Belo Jardim e da Secretaria de Educação, Esporte e Tecnologia (Seetec); e contará com uma feira de artesanato e da agricultura familiar no Calçadão das Marocas, e um palco montado na Praça da Conceição, onde acontecerão apresentações e shows musicais. Confira a programação abaixo.

Dia 06/12 – 20h30

Fabio Alladdin e Trio (SESC);
Mago Trio (SESC);
Lab Big band (IFPE).

Dia 07/12 – 20h30

Concerto Natalino da Sociedade Cultural Musical São Sebastião – Maestro Silvano;
Saxsofrevo (IFPE);
Erison Porto (SESC);
Joadson e Banda Sela de Aço.

9h – Sociedade Cultural Musical São Sebastião e Sociedade de Cultura Musical;
19h30 – Concerto Natalino da Sociedade de Cultura Musical – Maestrina Conceição Lima;
20h30 –
Alexsia Morenato e