Prefeitura de Belo Jardim realiza entrega de novos uniformes para equipe de balé

publicado: 04/12/2023 00h32,
última modificação: 04/12/2023 00h32

Grupo faz parte do quadro de oficinas do Serviço de Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Belo Jardim visando padronizar e abrilhantar ainda mais a imagem da equipe de balé, entregou novos uniformes para as apresentações das bailarinas. O grupo faz parte do quadro de oficinas do Serviço de Fortalecimento de Vínculos do município.

Cerca de 50 uniformes foram entregues nos CRAS dos bairros Santo Antônio e Cohab I. Os trajes ficarão disponíveis para as apresentações das equipes, compostas por crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 17 anos. São dezenas de bailarinas ativas, participando das oficinas lecionadas pela professora de balé, Camila Santos.

Para participar do grupo, os pais ou responsáveis precisam comparecer ao CRAS com RG, CPF e comprovante de residência, além do número do NIS e documentação da criança ou adolescente. As inscrições para 2024 terão início no mês de janeiro e qualquer dúvida pode ser tirada através do número de contato (81) 2153-0364.

Festival de Dança – Belo Jardim

Neste mês foi realizado, em Belo Jardim, um festival com várias apresentações artísticas de grupos de dança do agreste. O encontro aconteceu na quadra do Colégio Águia e, na ocasião, a Prefeitura de Belo Jardim apresentou o grupo de balé do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social do município.