Prefeitura de Belo Jardim realiza entrega de certificados a jovens beneficiados com cursos em 2023

publicado: 11/12/2023 08h49,
última modificação: 11/12/2023 08h49

Foi realizada na noite desta terça-feira(05), no Cine Teatro Cultura Instituto Conceição Moura, a entrega de certificados a, aproximadamente, 40 jovens que concluíram cursos como: Dança Popular, Escrita Criativa, Teatro Intermediário e Violão. Uma realização da Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude, em parceria com o Sesc Ler Belo Jardim.

Esses cursos, com duração de seis meses, representaram não apenas uma jornada educacional, mas também uma oportunidade para os participantes explorarem e aprimorarem suas habilidades artísticas.

A secretária de Juventude, Letícia Severo, expressou seu orgulho pelos jovens graduados, enfatizando o potencial e o prazer da pasta de Juventude ter proporcionado isso na vida dos jovens. “Os certificados entregues não apenas representam realizações individuais, mas também simbolizam o potencial transformador da educação e da cultura”, comentou.

A Prefeitura de Belo Jardim, a Secretaria de Juventude e o Sesc Ler Belo Jardim reiteram o compromisso contínuo em oferecer oportunidades educacionais e culturais que capacitem e inspirem a juventude, impulsionando o desenvolvimento sustentável e promovendo um ambiente enriquecido pela arte e conhecimento.