Inicio Sec. de Assistência Social Prefeitura de Belo Jardim realiza atividade com os idosos do acolhimento Lar Espírita Bezerra de Menezes

Sec. de Assistência Social

Foi oferecida uma atividade de promoção e educação em higienização corporal pela Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Assistência Social. A ação foi promovida pelas participantes da oficina de geração de renda, os idosos tiveram a oportunidade de...

A ação foi promovida pelas participantes da oficina de geração de renda, os idosos tiveram a oportunidade de desfrutar de corte de cabelo, escova e pintura, contribuindo para um envelhecimento saudável.