Prefeitura de Belo Jardim realiza ações educativas de trânsito

publicado: 22/09/2017 12h39,
última modificação: 25/09/2017 11h00

Os agentes da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) estão realizando uma ação educativa nos cruzamentos próximo as escolas Donino, Frei Cassiano de Comachio, Diocesano e Centro Municipal Castelinho. O objetivo da ação é coibir irregularidades no trânsito, como excesso de velocidade, ultrapassagem em local proibido, avanço de sinal vermelho e condução irregular de crianças. Os agentes abordam os motoristas e explicam as regras de trânsito. Nenhum condutor está sendo multado.

A ação busca educar os condutores da cidade e melhorar o fluxo de veículo nesta área. “Temos muitas escolas e os alunos correm muitos riscos para atravessar essas vias. Recebemos muitos pedidos para que essa ação fosse realizada. As mães dos alunos agora sabem que os filhos poderão ir à escola em segurança, com o trânsito organizado”, explica o presidente da AMSTT, Valdemir de Brito.