Prefeitura de Belo Jardim reabre inscrições para o Casamento Comunitário 2022. Cerimônia será em outubro

publicado: 13/09/2022 11h10,
última modificação: 13/09/2022 11h10

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório do Registro Civil Maria Ferreira Cavalcante, reabriu as inscrições para o Casamento Comunitário 2022. A cerimônia está prevista para acontecer no dia 25 de outubro e contemplará também aqueles que se inscreveram recentemente e aguardavam a data do casamento.

Os interessados devem comparecer aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Cohab I ou Santo Antônio, de segunda a sexta, das 8h às 17h ou na sede da Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, com os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento, RG, CPF, comprovante de residência dos noivos. Dados das testemunhas: RG, CPF e endereço. Jovens menores de 18 anos só poderão realizar a inscrição acompanhados pelos pais, mediante o preenchimento do termo de autorização.

O CRAS Santo Antônio está localizado na rua Silvestre Pacheco Lins, n° 380, bairro Santo Antônio e o CRAS Cohab I, na Avenida Cinquentenário, n° 33, bairro Cohab I. Já a sede da Secretaria de Assistência Social, fica na rua João Franklin Cordeiro, n° 81, bairro Aírton Maciel, próximo ao Rotary Club.