Prefeitura de Belo Jardim Pública Edital para Seleção de Avaliadores da Lei Paulo Gustavo

publicado: 15/01/2024 09h46,
última modificação: 15/01/2024 09h47

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim torna público o Edital de Chamamento nº 001/2024 para a seleção de 10 avaliadores técnicos qualificados. A secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo informa que esses profissionais serão responsáveis pela análise e emissão de parecer técnico sobre projetos ou propostas culturais nos termos da Lei Complementar n°195/2022 (Lei Paulo Gustavo).

1. Objeto:
Seleção de 10 avaliadores, pessoa jurídica ou física, para análise e parecer técnico sobre projetos culturais, conforme critérios estabelecidos no edital.

2. Participação:
Podem participar pessoas jurídicas e físicas com atuação técnica na área cultural e/ou artística, residentes no Estado de Pernambuco.

3. Requisitos:

• Mínimo de três anos de experiência comprovada na área cultural.
  • Comprovação de cursos na área.
  • Capacidade de redigir textos com clareza.
  • Experiência em planejamento e execução de projetos culturais.
  • Domínio de ferramentas de cálculo, editor de textos e plataformas on-line.

4. Inscrições:

• Período: 12/01 a 19/01 de 2024.
  • Enviar documentos para leipaulogustavo@belojardim.pe.gov.br em um único PDF com assunto ‘PARECERISTAS LPG BELO JARDIM/PE’.

5. Documentação Necessária:

• RG e CPF (MEI e Pessoa Física).
  • Cartão CNPJ com CNAE cultural (MEI).
  • Comprovante de residência em Pernambuco.
  • Certidões negativas e comprovante bancário.
  • Ficha de Inscrição (Anexo I) e currículo/portfólio.

6. Seleção:

• Será realizada por uma Comissão composta por membros do Grupo de Trabalho/Grupo Gestor, nomeados pela Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será disponibilizada até o dia 22 de janeiro de 2024, no site da Prefeitura Municipal de Belo Jardim/PE, acessível pelo link: https://belojardim.pe.gov.br/lei-paulo-gustavo/.

O edital completo está disponível em www.belojardim.pe.gov