Prefeitura de Belo Jardim promove reunião com desportistas sobre calendário esportivo 2021

publicado: 28/01/2021 12h02,
última modificação: 28/01/2021 12h02

A pauta é esporte! A prefeitura municipal de Belo Jardim reuniu desportistas, nesta quarta-feira (27), para a construção do Calendário Esportivo e o Planejamento anual 2021. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria de Assistência Social e contou com a presença de membros de Associações, Clubes e Projetos Sociais que, durante todo o evento, mencionaram a importância de ter novamente a pasta em funcionamento.

O prefeito do município, Gilvandro Estrela, defendeu que o esporte é “a garantia da cidadania, saúde, lazer e respeito ao povo, aos jovens, aos belo-jardinenses”. Fabrício Lino, diretor de esportes, foi o interlocutor e ouviu as necessidades de cada um deles. Atualmente a equipe da diretoria conta com cinco integrantes, todos eles professores, que estão em busca de reativar a pasta. Todos se apresentaram e debateram junto aos convidados o planejamento das atividades esportivas que serão realizadas, além de ouvir cada relato sobre as dificuldades encontradas e os anseios de cada um para a elaboração do calendário esportivo.

Em fala, Fabrício Lino agradeceu a todos que estiveram presentes nessa primeira reunião, informando que “foi um grande avanço para juntos transformarmos o esporte de Belo Jardim em um dos melhores da região”. A diretoria de esportes tem trabalhado para a construção de um planejamento que abordem todos os esportes praticados na cidade.

O calendário oficial será apresentado dia 08 de fevereiro. A diretoria está buscando fazer o melhor para o esporte e tem procurado por parcerias e apoio para reestruturarem a diretoria, trazendo assim mais uma oportunidade para os atletas e futuros atletas. Tudo está sendo pensando no melhor para a cidade, tudo com qualidade e responsabilidade.