Prefeitura de Belo Jardim promove projeto “Assistência Social na Comunidade”

publicado: 24/04/2018 09h20,
última modificação: 25/04/2018 10h05

A Secretaria de Assistência Social iniciou neste mês de Abril o projeto “Assistência Social na Comunidade”. A primeira ação foi realizada no distrito de Serra dos Ventos, na Escola Municipal Manoel Teodoro de Arruda, e contou com a parceria da Secretaria de Saúde, Secretaria da Mulher, Óticas Diniz, Manu Moura Cursos Profissionalizantes e Cartório de Registro Civil.

Segundo a secretária de Assistência Social, Luzinete Torres, o projeto incluirá as comunidades rurais nas atividades da assistência social. “É um momento de levarmos os serviços a quem não tem acesso, seja pela distância ou por não conhecer o que nós ofertamos. Estamos muito felizes com a realização deste projeto e esperamos expandir para outras comunidades nos próximos meses”, explica.

Foram ofertados os seguintes serviços:

– Atendimento Técnico do Creas;

– Atendimento Técnico do Cras;