Prefeitura de Belo Jardim promove oficina sobre atendimento ao público voltada para comerciantes da cidade

publicado: 08/02/2022 10h23,
última modificação: 08/02/2022 10h23

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, irá realizar uma oficina sobre atendimento ao público voltada para comerciantes da cidade. A ação acontecerá na próxima quinta-feira (10), às 19h, no auditório da Secretaria de Assistência Social, que fica localizado na Avenida Coronel Antônio Marinho, nº 108 , bairro Ayrton Maciel.

A oficina será ministrada pela consultora Adriany Carvalho, que trabalha com temas como postura profissional, comunicação e o poder de influenciar e causar uma boa impressão. O objetivo da palestra é orientar os comerciantes locais sobre como melhorar o atendimento e encantar os clientes, sendo essencial para o bom funcionamento das empresas.

Serão disponibilizadas 50 vagas e as inscrições foram iniciadas ontem (07), com a visita de servidores da Diretoria de Empreendedorismo anunciando o curso em alguns pontos comerciais, e continuam sendo realizadas diretamente no Espaço Cidadão Empreendedor ou através do formulário digital até o dia 10.

Para se inscrever presencialmente, os interessados precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência, e-mail e telefone para contato no Espaço Cidadão Empreendedor, que fica localizado na Avenida Deputado José Mendonça, nº 259, Centro, em frente ao prédio da prefeitura.

Já as inscrições pelo formulário digital podem ser feitas através do link abaixo.

Link: https://bityli.com/ZSInQ