Inicio Sec. de Assistência Social A Prefeitura de Belo Jardim promove o encerramento do Outubro Rosa

Sec. de Assistência Social

A Prefeitura de Belo Jardim promove o encerramento do Outubro Rosa

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretária de Assistência Social, promoveu na manhã desta quarta-feira (31) no CRAS COHAB 1 o encerramento do Outubro Rosa com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV) trabalhando Prevenção do câncer de mama e colo uterino, ministrada pela Enfermeira Thayse Melo.