Prefeitura de Belo Jardim possibilita testagem de Covid-19 para mototaxistas cadastrados

publicado: 13/09/2021 22h35,
última modificação: 13/09/2021 22h35

Ação visa garantir segurança dos profissionais e segurança para os passageiros

Foi iniciada nesta segunda-feira (13) a campanha “Testagem Covid-19 para mototaxistas”, das Secretarias de Defesa Cidadã (SEDEC) e de Saúde, na praça dos Eucaliptos, em Belo Jardim. O secretário da Sedec, Coronel Fábio Souza, esteve com o coordenador da vigilância em saúde, Adriano Abrantes, para acompanhar a ação, assegurando que tudo está fluindo normalmente.

A ação garantirá aos mototaxistas a oportunidade de trabalhar com a segurança de não estar transmitindo o Coronavírus para os passageiros. Assim como os usuários do serviço, podem ficar mais tranquilos que estão circulando com profissionais descontaminados.

A testagem vai até a próxima sexta-feira (17). “O cadastramento dos mototaxistas foi aberto para identificarmos ações positivas para os profissionais e para toda a sociedade. A parceria entre as secretarias possibilita a segurança sanitária para vivermos com mais tranquilidade”, disse o Coronel, explicando ainda que “apenas os mototaxistas que realizaram o cadastramento na Sedec poderão participar da testagem”.

O cadastramento desta classe ainda pode ser feito na sede da própria Sedec, localizada na Av. Presidente Costa e Silva, 521, no bairro Boa Vista, entre 7h30 e 13h.