Inicio Sec. Especial da Mulher A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Especial da Mulher realiza palestra na Escola João Monteiro de Melo

Sec. Especial da Mulher

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Especial da Mulher realizou nesta quinta-feira (4) uma palestra na Escola João Monteiro de Melo, no desenvolvimento do projeto Maria da Penha. Onde o tema trabalhado foi sobre o Outubro Rosa com os alunos. “Nosso objetivo é cuidar de todos, estamos vivenciando o mês importante que é o outubro rosa e nossa equipe está empenhada nessa campanha do outubro rosa”, disse a secretária Especial da Mulher Zuleide.