Inicio Sec. de Obras A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Obras está cuidando da infraestrutura de toda a cidade

Sec. de Obras

A Prefeitura de Belo Jardim está cuidando da infraestrutura da nossa cidade. Por isso a Secretaria de Obras esteve nesta quinta-feira (4) fazendo a reposição de calçamento nas ruas José Leonardo Bezerra (Viana e Moura da BR), Adjair Maciel (Centro), Macário Machado (São Pedro), Pedro Fabrício (São Pedro). Agora, os moradores poderão transitar com segurança.