Inicio Sec. Educação e Tecnologia A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia realizou uma experiência exitosa do programa Paulo Freire

Sec. Educação e Tecnologia

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia em parceria com a GRE de Caruaru realizou nesta quinta-feira (4) a experiência exitosa do programa Paulo Freire. O objetivo do projeto é auxiliar a erradicação do analfabetismo e contribuir para o avanço da nossa educação. O evento teve como inspiração um grande educador, que foi Paulo Freire.
Estiveram presentes a diretora de ensino Aclecia Alves, coordenadora do programa Janaina Souza e do secretário de Educação e Tecnologia Wilson Maciel.