A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia apoia esportes da cidade

publicado: 22/10/2018 10h40,
última modificação: 22/10/2018 10h40

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação e Tecnologia, em parceria com a Diretoria de esportes apoiou a ida dos alunos da Escola Municipal Sebastião José da Silva neste domingo (21), para o Campeonato de Karatê Interestilos 2018 em Garanhuns.

Várias Medalhas foram trazidas para Belo Jardim, dentre elas a Medalha de prata em lutas e Bronze em kata, conseguido pela aluna Maria Iara e Felipe, além disso a equipe do Professor Jucélio também trouxe medalhas, como a de Rogério, com uma de Prata e outra de Bronze.

O Professor Jucélio ganhou várias medalhas de reconhecimento e Ouro no kata, se tornando Bicampeão Pernambucano. Destacamos também a participação da Assessoria de comunicação em que o nosso fotógrafo Adriel Lima ganhou medalha de Reconhecimento pelos serviços prestados no evento. É a prefeitura promovendo cada vez mais a interação do aluno com o esporte.