A Prefeitura de Belo Jardim por meio da Secretaria de Assistência Social realizou um momento interativo para as crianças dos CRAS

publicado: 30/08/2018 08h59,
última modificação: 30/08/2018 08h59

Para complementar as ações de proteção desenvolvidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, desenvolveu uma estratégia bem diferente e interativa para as crianças atendidas pelo serviço.
A parceria entre a Secretaria de Assistência Social e o Cine Teatro Conceição Moura possibilitou às crianças o acesso ao cinema, promovendo vivências lúdicas e fortalecendo a interação entre as elas.
A Secretária, Luza Torres conta que foi uma tarde muito divertida: “É uma ótima oportunidade para as nossas crianças conhecerem um novo ambiente e ampliarem o universo cultural. Algumas dessas crianças nunca tinham ido ao cinema e, com certeza, o passeio ficará marcado na memória deles,” concluiu.