A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social entrega mais de mil cestas básicas

publicado: 07/11/2018 13h51,
última modificação: 07/11/2018 13h51

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (6) a entrega de 1.000 cestas básicas para as famílias do município que são acompanhadas pelos CRAS.
A entrega é realizada no Centro Social sob coordenação das equipes que atuam nos CRAS do nosso município e são responsáveis pela avaliação e apuração socioeconômica das famílias.
O prefeito Hélio dos terrenos, falou da alegria em dar mais qualidade de vida para os belo-jardinenses: “Estou construindo um governo que aplica bem os recursos em forma de benefícios para toda a população, com transparência, não vou medir esforços para atender essas famílias e amenizar seus problemas”.