Prefeitura de Belo Jardim organiza trânsito da cidade

publicado: 04/02/2021 20h02,
última modificação: 05/02/2021 08h21

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), que gerencia a Belotran, por direcionamento da prefeitura de Belo Jardim, esteve desde a última segunda-feira (01) fazendo ações de organização no trânsito com a sinalização das faixas de pedestre, marcações de estacionamentos de automóveis e motos, além das vagas específicas para deficientes físicos e idosos. Tornando o trânsito e a mobilidade urbana de Belo Jardim mais ordenada e segura.

Organizar o trânsito de Belo Jardim tem sido, desde o início da gestão, uma prioridade para o prefeito Gilvandro Estrela, que tem cumprido com sua palavra. Durante a semana, algumas ruas da cidade estiveram interditadas para que a operação fosse realizada com segurança para os agentes e para a população em geral.

“Estamos em busca de oferecer o melhor para o povo de Belo Jardim. A iniciativa tem sido elogiada por grande parte da população que cobrava readequação neste sentido”, disse o presidente da AMTT, Coronel Fábio Souza.