Prefeitura de Belo Jardim oferece oportunidades de estágio em setores administrativos

publicado: 01/03/2024 14h33,
última modificação: 01/03/2024 14h33

A Prefeitura de Belo Jardim informa que está com vagas abertas para estágio em diferentes setores da administração municipal, oferecendo oportunidades para estudantes interessados em adquirir experiência prática em suas áreas de estudo.

No total, há 9 vagas disponíveis, das quais 5 são reservadas para estudantes de Administração a partir do 4º período, destinadas à Secretaria Municipal de Saúde, e 2 vagas para a Secretaria Municipal de Gestão Pública. Também existem 2 vagas específicas para o Setor de Tributos, abertas para estudantes de Engenharia Civil e Administração.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site do Centro de Integração Empresa-Escola de Pernambuco (CIEE-PE) em www.ciee-pe.org.br para realizar suas inscrições.

As vagas para a Secretaria de Saúde estão cadastradas com o código 70226655, as vagas para a Secretaria de Gestão Pública estão cadastradas com o código 70226944, enquanto as vagas para o setor de Tributos, como a de administração, estão cadastradas sob o código 70227700, e a vaga para engenharia civil possui o código 70227712.

Os selecionados receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 600,00, além de um auxílio transporte de R$ 220,00, garantindo um suporte financeiro durante o período de estágio.