Prefeitura de Belo Jardim oferece Oficina de Noções Básicas em Audiovisual para jovens da cidade

publicado: 26/07/2023 14h18,
última modificação: 26/07/2023 14h18

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, vai abrir inscrições para Oficina de Noções Básicas em Audiovisual nesta quinta-feira (27). Serão disponibilizadas 10 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada na sede da secretaria. A oficina é destinada para os jovens belo-jardinenses que desejam adquirir conhecimentos na área.

A oficina será ministrada por Lucas Santos, videomaker, fotógrafo e designer há mais de três anos, com ampla experiência na área e já tendo ministrado outros cursos e workshops. As aulas serão presenciais e serão ministradas nos dias 28, 30 e 1º de agosto, com os temas de Roteirização, Bastidores de Gravação e Noções de Edição, e haverá emissão de certificado após o término.

Para se inscrever, é necessário ter entre 15 a 29 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. As inscrições serão realizadas na Secretaria de Juventude, localizada na Rua Cel Adjar Maciel, s/nº (ao lado da Biblioteca Municipal), das 8h às 16h. Outras informações através do número (81) 98992-8928.