Prefeitura de Belo Jardim oferece curso profissionalizante de cabeleireiro (a) feminino para jovens

publicado: 23/02/2024 13h01,
última modificação: 23/02/2024 13h01

A Prefeitura de Belo Jardim está expandindo suas iniciativas de capacitação profissional com o lançamento do Curso Profissionalizante de Cabeleireiro (a) Feminino. Destinado a jovens com idades entre 15 e 29 anos, o curso visa oferecer oportunidade de desenvolvimento de habilidades e inserção no mercado de trabalho.

As aulas presenciais serão realizadas na Secretaria de Juventude, localizada na rua Cel. Adjar Maciel, s/n, Centro, todas as terças e quartas-feiras, das 8h às 12h, totalizando 30 horas de aprendizado.

As inscrições estarão abertas nos dias 23 e 26 de fevereiro, ou até o preenchimento total das vagas, que são limitadas. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Juventude, munidos de xerox do RG, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou representantes legais.

“Investir na capacitação dos jovens é investir no futuro de nossa cidade. Seguimos com o compromisso de proporcionar oportunidades que possibilitem o crescimento pessoal e profissional da nossa juventude”,  disse o prefeito Gilvandro Estrela ao comentar sobre a importância deste novo curso para a juventude.

Geane Lima e Kadu Lima, experientes cabeleireiros e proprietários do Espaço Beleza Geane Lima e Studio KL, em Belo Jardim, ministrarão o curso. Geane é especializada em Terapia Capilar pelo Instituto Tricology em parceria com a Associação Brasileira de Tricologia (ABT) e Kadu tem formação de técnico internacional pela Hair School International. Os alunos vão se beneficiar do conhecimento científico e da vasta experiência prática desses profissionais.