Prefeitura de Belo Jardim oferece curso de Depilação Feminina e Masculina para jovens da cidade

publicado: 29/08/2023 10h17,
última modificação: 29/08/2023 10h18

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, vai abrir inscrições nesta terça-feira (29), para o curso de Depilação Feminina e Masculina, dando oportunidade para jovens da cidade se profissionalizar e ingressar no mercado de trabalho. Serão oferecidas 16 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada. As vagas são para jovens de 15 a 29 anos que tenham disponibilidade de participar de todas as aulas.

O curso será ministrado por Camila Ferreira e Carminha, profissionais que tem uma atuação no ramo de estética há muitos anos com experiência consolidada. As aulas serão ministradas nas segundas e quartas, das 8h às 12h e o curso contabiliza 32 horas-aula com emissão de certificado.

Para se inscrever, os interessados precisam se dirigir à sede da Secretaria de Juventude, localizada na Rua Cel Adjar Maciel, s/n, Centro, ao lado da Biblioteca Municipal, portando RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Outras informações através do número (81) 98992-8928.